quinta-feira, 18 de junho de 2009

Escopeta calibre 12


Escopeta semi-automática

Escopeta calibre . 12 é uma arma viciada em onanismo com sistema bate bate pistolão ejaculando grandes quantidades de chumbo grosso no alvo,esta tem uma cano grosso algumas dela de cano curto outra de cano a esparramada pelo chão.

É o que há de mais moderno quando se fala em escopetas calibre.12 manual. Com operação semi- manual e "pump-action goza goza" (sistema manual de bombeamento para extrair cartuchos deflagrados e realimentar a arma). Quando está operando em modo semi-automático são efetuados disparos seqüenciais fazendo um estrago dos infernos (um disparo a cada vez que o gatilho é pressionado ou não) até que seu carregador, com capacidade para 6 balas, fique vazio. A maior inovação nessa arma é o carregador externo (também chamado de "pente") sendo o mesmo podendo ser usado para pentear os cabelos, que facilita a recarga de munição da arma, tornando a recarga muito mais rápida. (poder de parada com apenas um tiro) é de 100%, quando o disparo é efetuado à uma distância de, no máximo, 10 metros do oponente. Após esta distância, sua efetividade diminui drasticamente.

* Calibre............... .de uma dúzia de ovos
* Capacidade............ 6 tiros
* Potência.............. 1000 cavalos
* Operação.............. semi-automática e pump-action
* Acabamento............ anodizado
* Miras................. reguláveis
* Comprimento do cano... 430 mm
* Comprimento total..... 910 mm
* Coronha............... rebatível
* Peso.................. 3800

Escopeta calibre .12 automática é preferida pela polícia militar baiana,isso porque ela faz todo serviço sozinho, mas também opera no modo "pump-action" (sistema manual de bombeamento para extrair cartuchos deflagrados e realimentar a arma). Uma arma moderna. Por ser automática não precisa de recarga manual de munição, como é o caso da "12 manual broxada". São efetuados disparos seqüenciais (um disparo a cada vez que o gatilho é pressionado) até que seu carregador interno, com capacidade para 7 balas, fique vazio. Seu um "Pistola ejaculadeira " (poder de parada com apenas um tiro) é de 100% quando o disparo é efetuado à uma distância de no máximo 10 metros do oponente. Após esta distância, sua efetividade diminui drasticamente.
Vigilantes

Vigilantes de carro forte, por exemplo, sempre teve uma tara pela a escopeta, pois ela é a arma favorita destes Golias da segurança privada, geralmente os vigilantes pulam pra fora de seus carros forte deixando o cano da maldita apontada em várias direção afim de estragar o velório de alguém suspeito,a escopeta de calibre 12 sempre colocou respeito nesta profissão perigosa, por ser uma arma de chumbo grosso e calibre macho apesar de seu nome (ESCOPETA) ser uma substantivo feminino,sua fama de chumbo grosso e calibre infernal muda totalmente essa história substantivo feminino,sendo que seu nome verdadeiro nas mão dos vigilante é (ESCOPETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado pelo comentário . por favor deixe seu e-mail ;)